PREFEITURA REALIZA A ENTREGA DE MAIS DE 3 MIL UNIFORMES ESCOLARES NESTA SEMANA

Por Luis Carlos Henrique

PREFEITURA REALIZA A ENTREGA DE MAIS DE 3 MIL UNIFORMES ESCOLARES NESTA SEMANA

Por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Prefeitura Municipal de Araputanga iniciou na manhã dessa segunda-feira (18/02), segunda semana do ano letivo 2019, a entrega de uniformes escolares para alunos e profissionais da educação da rede municipal de ensino.

“Fruto de uma equipe comprometida com a promoção de melhorias de ensino, conseguimos nos organizar e realizar a entrega dos uniformes escolares já na segunda semana de aula da rede municipal. Isso é significativo, pois nunca, na história do município, foi possível realizar a entrega dos uniformes em tão pouco tempo”, disse Lindinalva de Souza Andrade, Secretária Municipal de Educação e Cultura.

Neste ano, cada criança/aluno terá direito a duas camiseta de uniforme, já os profissionais da educação serão contemplados com uma camiseta. A estimativa é de que serão entregues mais de três mil unidades. Os uniformes foram adquiridos com recursos próprios do município.